quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Amarguras do futuro


Acordar cedo, sair de casa, chegar tarde da noite, vivenciar turbilhões de problemas, ter suas dificuldades, viver suas felicidades, isso somos capazes de viver em a penas um dia; são milhares de momentos em 24 horas, você pode dar  o melhor de si, pode até não reclamar, mas uma certeza? Nem sempre será reconhecido pelo que faz ou pelo que é, isso pode lhe gerar  frustração, ansiedades, problemas pessoais; se você permitir que a falta do não reconhecimento lhe atrapalhe, você se tornara uma pessoa amargurada com a vida, e lhe trará sérios problemas futuros.
Não espere nada de ninguém, faça seu melhor, seja o seu melhor! A recompensa pode não vir como você espera, mas vira de Deus, a justiça d’Ele está acima de todas as coisas, as adversidades pelo qual passamos serve para que venhamos amadurecer, ninguém precisa passar pelo que você passa para lhe entender, pois o próprio Deus sente a sua dor.
Você pode até não perceber, mas esperar ser reconhecido, lhe causa ansiedade, que  gera medo, e começam aos poucos surgirem problemas futuros, ou seja isso é a raiz dos problemas que você terá lá na frente; por vezes você é bom no que faz, faz o seu melhor, mas aos poucos você vai se desgostando e deixando com o que isso lhe prejudique seriamente como mãe, filha, esposa, profissional, como pessoa. Não espere seus pais lhe agradecerem por algo que você fez, seus filhos agradecer por ter lavados as roupas deles, seus esposo lhe dizer sempre o quanto você é nos afazeres de casa,, seu chefe lhe parabenizar por seu trabalho, não espere nada em troca pelo que você faz, pois o que fazemos é o que somos, uma hora você vai ser parabenizada, lhe deixara feliz, mas não permitira que o reconhecimento seja um regra.
Imagine uma mãe insegura?  Seus filhos não a respeitara. Uma filha insegura? Seus pais não confiarão em você. Uma esposa insegura? Um casamento frustrado. Uma profissional insegura? Seu chefe não confiara nada em suas mãos. 
Faça o que precisa ser feito, seja o seu melhor! Não espere reconhecimento, elogios, com o tempo eles vem, não da forma que você espera, mas virá! Você será uma mãe abençoada por ter filhos abençoados , um filho orgulho para seus pais, a esposa que seu esposo sonhe todos os dias em acordar ao seu lado, a profissional que cresce na empresa, ou até mesmo se tronou uma empresaria de sucesso. Quem disse para conquistar algo na vida ou ser alguém precisa ser reconhecido pelos outros? A recompensa uma hora vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quarentena nos dias de hoje - Fique em casa!

  Estamos vivendo um momento muito delicado no mundo todo, um vírus que surgiu e tão depressa deixou as pessoas apavoradas, estamos enfr...