Seja como Deus quiser!


                                        

Nós temos o livre arbítrio, e são as nossas escolhas que nos levam a toda e qualquer situação de nossas vidas, por mais que Deus queira fazer algo na sua vida, Ele fica impossibilitado, se você não der liberdade para que Ele trabalhe; muitas pessoas dizem: - Se Deus quiser...! Por mais que Ele queira, sem sua permissão nada poderá fazer.
  Nossa comunicação com Deus é por meio da oração, e é através dela permitimos que Ele trabalhe em nossas vidas, se você não mantem esse acesso de comunicação ativo não há como a vontade d’Ele ser feita em sua vida; deixar Deus trabalhar não é viver sua vidinha e querer que Ele faça tudo sozinho, pois isso é impossível, quando colocamos nossas vida nas mãos d’Ele e optamos que a Sua vontade prevaleça, temos também que fazer nossa parte, descansar, não significa dormir na fé, mas sobretudo fazer a vontade de Deus, orar mais, jejuar mais, e deixar que os planos dEle se realizem em sua.
  Se sua comunicação com Deus anda adormecida, aproveite agora mesmo e se volte para Ele, você não precisa dobrar seus joelhos para orar, eleve seu pensamento a Ele e permita que a vontade d’Ele seja feita em sua vida, não apenas da boca para fora, mas em tudo.
  Nós temos o poder de fazer nossas escolhas, e elas serão fruto do que colheremos amanhã; use isso em seu favor; quando temos comunhão com Deus, Ele guia nossos passos, nos ajuda a fazer escolhas melhores, mas Ele não fará nada por você e sim para você, não somos obrigados a nada, o poder esta em nós em decidir fazer a vontade de Deus ou a nossa vontade.

“Qual é o homem que teme ao SENHOR? Ele o ensinará no caminho que deve escolher.
(Salmos 25:12)

Comentários

Postagens mais visitadas