quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Cansei , vou desistir



"Estou exausto de tanto gemer. De tanto chorar inundo de noite a minha cama; de lágrimas encharco o meu leito. Os meus olhos se consomem de tristeza; fraquejam por causa de todos os meus adversários." (Salmos 6:6,7)

  - Estou cansado, não aguento mais tantos problemas que tenho enfrentado, acho que Deus se esqueceu de mim, sinto uma angustia profunda,
essas entre outros relatos que ouço constantemente, há pessoas que acham que por elas estarem passando por 'problemas' são exclusivas em achar que o segredo é desistir, o salmista relatou algo, que havia muito tempo que estava sentindo, não era um problema de um dia para o outro,  tinha ali uma raiz, na qual ele se encontrava chorando tamanha era sua tristeza.
 Independente do problema que você tem enfrentado, Deus há de te dar um escape, no livro de Eclesiastes 3 compreendemos que para tudo tem seu tempo, ou seja a tempo de tristeza, mas também a tempo de se alegrar, se Deus não lhe deu um livramento até agora quer dizer que você não esta pronto, ainda Ele tem muito para lhe ensinar nessa situação, não é um cansei, vou desistir, que se resolve os problemas, em tudo Deus tem um proposito, Ele tem o poder de te livrar, se não o fez até agora é porque ainda o proposito não esta concretizado.
  Costumo dizer que quando enfrentamos problemas, seja eles interiores ou não, é Deus nos moldando, não é que você esteja passando por alguma dificuldade, que se sente triste, as vezes se encontra chorando, que você não é de Deus, muitas pessoas deixa a duvida entrar quando se depara com uma dificuldade, vá em João 11.35 viu o que está escrito lá? Pois bem, você não é o único que se sente abatido, todas as pessoas que decidem entregar sua vida a Jesus passam por problemas, uns diferente dos outros, meus problemas no inicio da minha fé já não são mais os de hoje, e os de hoje não são os mesmos daqui dez anos.
  Esta cansado, pensando em desistir? Não desista, Deus é com você Ele ira te livrar de toda angustia que lhe aflige no tempo oportuno, para tudo tem seu tempo, aproveite esse tempo e o converta em se dar para Deus, ore mais, leia mais a bíblia, se aproxime mais de Deus, se apegue a Ele, quando você perceber já terá vencido essa luta.  Que Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário