segunda-feira, 30 de julho de 2018

Minha casa, minha imaginação

Hoje vamos falar um pouquinho sobre decoração de casa? Sem dúvidas sua casa tem que ter sua cara, seu gosto em tudo, em casa foi eu que escolhi tudo, meu esposo só deu a palavra final, quase sempre é sim! E outras travessuras só quando ele chega em casa que vê 🙈
 É uma sensação tão gostosa chegar em casa e ter seu gosto em tudo, cada detalhe, você se sente realizada com seu cantinho, não é um bicho de sete cabeças, é super fácil decorar sua casa.
  A criatividade está dentro de nós, e o fazer vem de nós, uso a criatividade que vem da minha cabeça, para começar, escolha uma cor (até mais de uma mas que se combinem) e um tema, e começa a decorar, não quer dizer para encher a casa de tranqueiras e coisas fúteis rs'  coloque coisas que você realmente vai usar no seu dia a dia, em casa até as latas de biscoitos são decorativas e dentro reutilizável ou seja tem dupla utilidade,  leio muita revista sobre o assunto, vejo muitas informações a respeito, para abrir minha mente e surgir ideias, lembre-se que menos é mais,  decoração não quer dizer decoração de circo, mas algo sutil, uma dica é que cores neutras não enjoa, e você pode estar mudando coisas de lugar com tranquilidade.
  Quando sua casa, seu cantinho está do seu jeitinho, você tem prazer em arrumar, cuidar, de manter, até mesmo de estar em casa, eu prefiro mil vezes passar um dia com meu esposo em casa, do que ir para determinados lugares.
  Deixe sua criatividade falar por você, em casa meu gosto é um pouco diferente do meu esposo, então pego um pouco de ambos e deixo do nosso jeitinho. Faça você mesma, tenho certeza que vai amar o resultado.

 Abaixo tem algumas fotos para vocês terem uma ideia sobre decoração, não preciso contratar um profissional capacitado, porque eu mesma uso e abuso da minha imaginação, eu simplesmente sento, imagino, vou lá e faço rs' o segredo é usar a criatividade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário