segunda-feira, 11 de junho de 2018

Suportes para armário de cozinha


Olá queridas, vamos lá a dica vencedora da semana!!!
 Quem não gosta de ver aquele armário organização com muito espaço? No meu armário da cozinha não tinha muito espaço por conta das loucas de jantar, chá, as xícaras, canecas e taças ocupavam muito espaço, se você tem mais de um jogo, assim como eu, ficar amontoando um em cima do outro  quando abrimos a porta do armário fica com aquele ar se desleixo 😵 por mais que você tente organizar vai notar que nunca ficará com aspecto de organização.
  Conheci esses lindos suportes de armário, (aramado) fofo e possuem diversos tamanhos e formatos, tanto para xícaras, taças, pires, pratos, etc... Hoje eles fazem parte de mim rs' tenho em várias partes do armário para ter espaço e manter a organização, não sei se são todas as donas de casa, mas eu não consigo ver aquele lindo jogo de jantar e chá e não imagina-lo em minhas refeições, mas para isso precisamos de "espaço" com esses suportes conseguimos.
  Quantas não são as mulheres que pensam em trocar de armário porque o espaço é pouco, ou chegam até amontoar as coisas e na hora de usar, parece uma guerra mundial, tudo cai, quebra 😭 aah comprei o aramado quando comecei a quebrar meus jogos 😂😂 não havia mais espaço para tantas coisas, esses suportes são maravilhosos, existem modelos diversos, alguns você precisa fazer furinho no armário, outros tem um ganchinho que se encaixa perfeitamente na prateleira, prefiro esses, como diz meu marido chega de sair furando tudo pela casa 😎 confesso que por mim,  se eu pudesse vivia com preguinho e o martelinho pela casa kkk' mas por questão de não acabar estragando opto pelos aramados que se encaixam perfeitamente.
  Você os encontra nessas lihas de utilidades de casa, em cada cidade tem uma loja diferenciada, mas encontramos com facilidade, se não tiver muito tempo de procurar, compre pela internet, dependendo do valor do frete não chega ser tão diferente da loja física e 'xôooh' bagunça, seja bem vinda organização!


Segue alguns modelos abaixo:






Até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário