quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Sozinha e angustiada

Quantas não são as pessoas que tem se sentido sozinha e angustiada, por mais que tenha um dia corrido, afazeres, responsabilidades sempre se encontra sozinha, com uma angústia no peito, olha para um lado e para o outro e não tem onde se refugiar? Sim esse é o fim de todos aqueles que no momento da angústia procura preencher com coisas e pessoas, pois ninguém a não ser Deus é capaz de tira-lá da solidão e arrancar essa angústia de dentro dela.
Ela abre a bíblia,  folhea e nada, tenta abrir a boca para fazer uma oração e acaba preenchendo com coisas banais que não a levarão a nada; pois realmente se a pessoa não clamar por socorro, não vai acontecer nenhuma mudança.
Talvez você diz que vai iniciar um propósito espiritual, mas acaba se preocupando com as coisas desse mundo, seu prazer não estar mais em estar na presença de Deus, sua visão está mudando, seus caminhos tendo outra direção.
Você está num nível de decadência espiritual, você está fraco, mas esse não é o seu fim, parece não haver solução, mas tem, se essa mensagem chegou a você de alguma forma é porque Deus quer mudar o rumo da sua vida.
Quanto mais baixo formos, mais alto será o pulo certo? Na vida espiritual é assim, quanto mais baixo formos, reconhecendo o quanto esta distante de Deus, se humilhar, a resposta logo chegará: -  "No meu desespero, eu clamei ao Senhor e pedi que ele me ajudasse. Do seu templo no céu o Senhor ouviu a minha voz, ele escutou o meu grito de socorro." (Sl 18:6) Independente da posição que você ocupe, do título que você tem, sua Vida com Deus é sua prioridade.
Pare de uma vez por todas de deixar sua vida com Deus para depois... depois eu oro, depois eu leio a bíblia, depois eu jejuo... depois pode ser tarde demais! Depois não vai ter como você voltar e correr atrás da sua Salvação, agora é tempo, hoje é tempo! Largue tudo agora é faça  que você tem deixado de lado, a dias, semanas, meses ou até anos... e priorize o mais importante, se volte para Deus, não faça a penas uma oração, se volte para Deus.


Que Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário