sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Jeitinho bobo


Entendo que cada pessoa recebeu uma criação diferente do outro, mas isso não quer dizer que tudo que aquela pessoa aprendeu ela pode levar adiante ou até mesmo compartilhar com os outros. Todos nós temos um jeitinho bobo, manias bobas, gostos bobos,  algo bobo que não devemos compartilhar com as pessoas que por muitas vezes não as conhecemos.
Lidamos dia após dia com pessoas diferentes de nós, que receberam uma criação complemente diferente da nossa, porém não podemos sair menosprezando ninguém por ter modos diferentes do que a gente.
Ninguém é igual a ninguém! Uns vão dizer: - se o mundo fosse como eu seria melhor! 😏 Pois pense em um mundo entediante 😒 em alguma coisa não somos bons e outras pessoa nos supre, não somos perfeitos, por isso sempre surgirá outra pessoa que irá acrescentar em nossa vida.
Muitos não sabem lidar com o seu próprio jeitinho bobo e sai comercializando gratuitamente para as pessoas e isso fará com que elas te olhem como uma pessoa imatura, você sem dúvidas vai afastar as pessoas da sua vida, depois vai olhar para os lados e perceber o quão só você é, pois ao invés de ganhar a amizade ou apreciação das pessoas, vai receber desprezo.
Então coisa vencer esse jeitinho bobo? Manias são manias e suas manias, o que você faz nem todo mundo gosta, o ignorante logo pensa: - "Eu sou assim quem quiser que me aguente!" Querido(a) eles não são seus familiares que você erra e logo tudo está numa boa, as vezes perdemos pessoas maravilhosas por causa desse jeitinho bobo, isso é algo para partilharmos com pessoas que vão tolerar, agora pessoas do seu dia a dia não são obrigadas a aturar esse seu jeitinho.
Esse jeitinho bobo temos que domá-lo para lidarmos com a situação, pois assim não nos tornaremos pessoas chatas! Você tem mania de comer usando as mãos 😒 não vá a um restaurante e envergonhe as pessoas que estão com você pelo amor... da próxima vez você certamente não será convidado; não fale muito, quem fala muito acaba falando o que não deve então toma cuidado, como eu disse o jeitinho bobo distância as pessoas maravilhosas da nossa vida, jeitinho bobo ao condiz à caráter mas sim algo que pode ser mudado em você.

Um comentário:

  1. vdd dn.eu tinha vários geitinhos bobos.afastei muitas pessoas de mim.Mas graças a Deus estou mudando..

    ResponderExcluir