segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Como proteger sua conta de hackers


Os hackers estão em todos os lugares, distantes ou próximos a você, tem pessoas que são maldosas, entram em suas redes sociais ou criam perfis fake (falso) se passando por você, saiba como se ver livres dessas pessoas que não tem o que fazer...
 Para se ver livre de hackers, tenha uma senha segura nas suas redes sociais e nunca a mesma senha para todas as contas que possui, pois se entrarem em um, vão entrar em tudo, o e-mail das redes sociais não deve ser o seu e-mail pessoal jamais! Tenha uma conta de e-mail só para redes sociais, pois caso tente entrar não vai lhe causar danos pessoais.
 Essas pessoas estão em todos os lugares, por vezes pessoas que você conhece e que vão querer de alguma forma lhe prejudicar, no Facebook tem opção de segurança que pode ser muito útil, pois ativando essa opção ninguém vai entrar sem sua autorização, com o passar do tempo vemos quantas pessoas são prejudicadas por isso, pois outras pessoas usam seu nome ou suas fotos para denegrir sua imagem.
  Já para se ver livres daqueles que criam perfis com nomes diferentes ou até mesmo o seu nome, é você não colocar informações pessoais nas redes sociais, tais como: onde estudou, onde morou etc... nem todas as coisas se pode colocar, pois se alguém criar um perfil maldoso com seu nome, não terá informações verdadeiras sobre você.
 Evite dar informações pessoais as pessoas que conversarem e que não as conhece, pois você não sabe quem realmente está do outro lado, é muito fácil pegar fotos de pessoas, nomes e se passarem por elas, por isso para ter segurança nas suas redes sociais, além de uma senha forte (confidencial) não saia colando todas as informações da sua vida, pois você será um prato cheio nas mãos de um hacker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário