segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Dicas da Sthefany para homens e mulheres

Resultado de imagem para cosmeticos desenho

  Pela primeira vez estou revelando meus segredos (rs') para mim essas dicas são muito valiosas e sigo todas ao pé da letra, daqui a pouco mesmo aos 30 anos ninguém vai acreditar kkkkk' desde cedo possuo alguns truques, começou quando sofri meu primeiro acidente (coisa de criança mais coisa feia hahaha') não vem ao caso detalhar porque da agonia rs' mas o que eu posso dizer é que fiquei com uma enorme mancha na pele, ninguém acredita quando falo, mas hoje não da para perceber nada! Sou boa nisso então bora lá... 
 Com a primeira marca enorme no meu corpo, eu logo me desesperei e fui atrás para saber o que poderia clarear rs na época encontrei um maravilhoso creme que me ajudou muito na época, não tenho cicatriz e a mancha é invisível só eu sei onde ela está, a partir de então comecei a procurar vários outros métodos para tudo, minha pele é muito sensível, por isso vou sempre na minha dermato em relação a qualquer dúvida.
  Para cada área importante uso um método diferente, vamos começar pelos pés? Pensa num pezinho que ninguém liga gente, quantos de vocês que estão lendo hidrata seus pés diariamente? Muitos vão dizer não precisa, ta bom mais o meu precisa, porque é ele que me aguenta todos os dias (com aqueles sapatos lindos maravilhosos mas que machucam) eu uso um creme hidratante com 10% de ureia (Nutraplus) na indicação vai dizer que é para pele seca e áspera, porém, ele é uma hidratação intensa, minha mãe que me apresentou e desde então uso (passo um pouquinho a noite e coloco meia, os pés ficam lisinhos) se caso você sofre com rachadura nos pés ele é ótimo. Uso também no joelho e cotovelo, pois hidrata que é uma beleza, e se você parar pra pensar, quantas vezes hidrata essas regiões? E elas tem uma tendencia fácil de ressecar. Vemos muitas pessoas lindas e maravilhosas, mas essas regiões estão sempre cinza.
  Quem nunca se queimou? Gente queimadura faz parte da vida kkk' nós mulheres sofremos muito na cozinha, o fogo é assassino toda hora quer nos queimar haha' eu uso Nebacetin, uma pomada na qual não me deixa com marcas aaah gente uma outra super dica, quando se queimar (olha lá eu profetizando kkk sabemos que acontece) passe imediatamente em água corrente fria e jamais coloque algum tipo de curativo, deixe livre e use a pomada, pois você não ficara com nenhuma marca de queimadura eu lhe afirmo, pois faço isso sempre.
  Só em colocar a mão no meu rosto eu já sei se alguma coisinha ta querendo nascer "aff" as coisinhas da espinha quer surgir, ainda mais naquele dia importante, mas nenhum dia queremos né? rs eu uso uma pomada (bepantol) ai é milagrosa, se você usar antes ela não chega a sair, caso já esteja passando sempre ela irá sumir, uso para mil e uma utilidades também, uso como hidratante labial, à noite claro, mas se for ficar em casa fique a vontade! 
   Cresci vendo minha mãe usar creme rejuvenescedor, ela sempre me incentivou, pois sempre me disse, não deixe para quando tiver seus 40 anos pois não terá tanto efeito, ela começou usar aos 25 anos, eu como sempre quis diminuir ai 10 anos kkk então aos 15 anos eu comecei a usar, não porque acho que um dia não irei envelhecer, sim irei, ufa quando esse dia chegar ficarei feliz, pois saberei o quanto amadureci, mas, minha rotina desde cedo não é facil,agora então, não tenho hora pra dormir, e noites mau dormidas envelhece, então uso o  redermic ele é ótimo, minha pele se deu bem com a marca dele e pra quem já teve um probleminha na pele, tem que se cuidar, eu não sei sua rotina, mas se for como a minha, já esta tarde para usar rs. 
  Para a pele em geral, minha dermatologista me recomendou tomar colágeno, acho que isso ninguém deve tomar sem orientação médica, mas faça uma visita ao seu médico e veja se a possibilidades de você tomar, faz um bem enorme, evita tantas coisas que muitos não fazem ideia.
  Não vamos esquecer das lindinhas mãos, muitas pessoas trabalham com as mãos e por isso ela fica bem ressecada, mas há solução para tudo, devemos hidrata-las também, tenha na bolsa sempre um hidratante para usar no dia a dia, se a sua mão estiver muito muito ressecada, lembra do bepantol? A noite passe na mão coloque luvas (as que você usa no inverno mesmo) e durma, de manha assim que tira-las verá um resultado instantâneo.
 Por hoje é só, um dia falo só de cabelo, porque é bem extenso rs' claro muitos vão achar essas dicas nada haver, bom para mim não preciosíssimas, tem me ajudado a cuidar do meu corpo pois, ele também é Templo do Espirito Santo, não sou paranoica, mas sou regrada em tudo que faço, pois só estou nessa vida uma vez, vou cuidar dela enquanto houver vida, pois tudo isso fica, mas vou conservar enquanto usufruir dela.
  Essas são algumas dicas rs' nem todas são para os homens, mas muitas ajudam tenho certeza, nesse ano de 2017 irei sempre postar 1 dica por semana, nos próximos dias já coloco o dia fixo. Espero que alguma dessas dicas seja uteis para vocês! 

Um comentário:

  1. Muito legal.Nao adianta cuidar do interior e esquecer o exterior.

    ResponderExcluir