quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

De quem você buscar aprovação?


"Por acaso eu procuro a aprovação das pessoas? Não! O que eu quero é a aprovação de Deus. Será que agora estou querendo agradar as pessoas? Se estivesse, eu não seria servo de Cristo." (Gl 1:10)
 Nesse versículo, vemos que Paulo não estava preocupado com o que as pessoas falavam d'Ele porque ele sabia Quem estava servindo e isso lhe bastava. Ele não estava nem aí para a aprovação das pessoas, sua intenção era agradar a Deus.
Talvez você esteja passando por essa mesma situação, as pessoas te julgam, ou você espera aprovação alheia, mas para que? Você está querendo agradar a quem? É inevitável, quando agradamos a Deus desagradarmos o mundo, pois, é impossível agradar o mundo e a Deus ao mesmo tempo. Não importa que tipo de situação você esteja passando, passe com seus olhos fixados em Jesus, Ele nunca vai te decepcionar, quando todos te deixarem, Ele não te deixará.
Enquanto você se preocupar em agradar aos homens (seja até mesmo em obras) você estará desagradando a Deus,  não importa que você faça,  não espere reconhecimento e aprovação de ninguém!
Deus nos prova e Ele mesmo nos aprova, Paulo passou por tudo com a aprovação de Deus, pois os homens são falhos, certamente ele vai olhar para as suas fraquezas, suas debilidades, enfim, dificilmente alguém reconhece o que você faz de melhor,  mas Deus 'aaaah' você pode ter certeza que Ele não vê como o homem vê, Ele sim vê a intenção do seu coração.
Você pode ter falhas sim, mas a intenção do seu coração diante de Deus é suficiente para Ele te aprovar, o homem dificilmente vai ver suas qualidades, muitos vão te apontar o dedo, então para se ver livre disso faça como Paulo fez; busque servir a Deus independente de qualquer coisa com seus olhos fixos nEle, busque a aprovação de Deus e não dos homens. As pessoas querem falar? deixe falarem! Você não depende do que falam ou dizem a seu respeito.


Que Deus te abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário