terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Basta cada dia o seu mal



"Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas. Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades." (Mateus 6:33‭-‬34)

Quantos de nós não colocamos em primeiro lugar aquilo que queremos, aquilo que almejamos, mas fazemos isso de maneira que a vontade de Deus não se encontra acima de tudo em nossa vida, por vezes abrir a boca e dizer que a vontade d'Ele está acima de tudo, mas viver o que diz eis a questão.
O Reino de Deus se trata da nossa salvação, a qual temos que todos os dias paulatinamente buscar, precisamos sim deixar nossas vontades e desejos de lado  e priorizar o mais importante, com o passar do tempo fui compreendendo o quanto a vontade de Deus é maior e melhor de tudo aquilo que eu desejo, Deus vai realizar os Seus sonhos em nossa vida se permitirmos que a vontade d'Ele se cumpra em nossa vida.
O versículo deixa claro "...o que Deus quer..." e não  que nós queremos, confiar não é fácil, mas necessário, sem a confiança de que os planos d'Ele são maiores e melhores que os nossos.
O ser humano pensa muito no dia de amanhã, engraçado pois todos os dias temos problemas e nos preocupamos com o porvir, precisamos vencer um dia de cada vez e colocar tudo absolutamente tudo nas mãos de Deus, quando se trata de colocar nas mãos de Deus, muitos são aqueles que querem dar opinião para Deus, amigo(a) Deus não precisa de opinião, Ele é Deus, Ele sabe do nosso futuro e por isso cuida de nós como a menina dos Teus olhos.
Se priorizarmos nossa Salvação, confiarmos n'Ele e vivermos uma vida dedicada a Ele, tudo aquilo quanto desejamos Ele nos dará e muito melhor do que podemos imaginar, não podemos nos contentar em viver de acordo com o nosso querer, a vontade de Deus é Soberana, Ele pode todas as coisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário