quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O que você faz quando vai a igreja?

Não quer dizer que a pessoa que frequenta todos os dias à igreja está com Deus, não é sua frequência aos cultos que te dá intimidade com Deus; temos sim que frequentar as reuniões pois, recebemos o espírito ali passado, pois aviva nossa fé, porém, muitas são as pessoas que participam das reuniões lá elas oram, lê a bíblia parece até ser uma pessoa espiritual, mas ao chegar em casa não abre a bíblia, não ora, vai levando a vida lá fora de uma forma completamente diferente do que lhe é ensinado.
Nas reuniões recebemos o espírito para que lá fora venhamos saber lidar com toda e qualquer situação, sua parte com Deus é mais importante do que qualquer coisa desse mundo; não vá a igreja como se fosse uma obrigação, vá para pegar a direção e praticar no seu dia a dia,  quem quer mostrar espiritualidade não tem vida com Deus.
Ninguém precisa saber quantas vezes você ora por dia, se você medita na Palavra de Deus, se jejua ou algo assim, mas tudo que você fizer faça para Deus, eu aprendi há um bom tempo atrás que Deus não vê como o homem vê, que o que você fizer para Ele em secreto é mais valioso do que quando todos estão vendo, ninguém é perfeito, mas precisamos praticar o que aprendemos dentro na igreja.
As pessoas que querem se dizer espirituais, tem uma vida amarrada, nada em sua vida tudo dá errado. Quem quer ser para Deus aaaah você pode ter certeza que essa pessoa vai arrebentar! O que adianta ir à igreja fazer e fazer e não ser? Deus não está preocupado com o que você faz dentro da igreja, qual posição você ocupa, Ele se preocupa com aquilo que você é para Ele.
Talvez você seja aquela pessoa que não está todos os dias na igreja, por conta do trabalho, estudo, ou algo de força maior, mas você poder ter algo que muitos que estão todos os dias não tem, vida com Deus, é algo que não é conquistado pelo que você faz, mas pelo que você é diante de Deus; você é aquela pessoa que mesmo com a correria do dia a dia, separa um tempo para você e Deus, você busca a presença dEle,  (Pois não é preciso estar na igreja para buscar ou esperar por quarta e domingo, seu quarto é o seu altar) você jejua,  tem intimidade com Deus, isso vai te fazer uma pessoa forte e Deus vai te livrar de todas as ciladas do diabo.
Sua vida com Deus é mais importante do que qualquer coisa nessa vida,  então invista nela, pegue todos ensinamentos que você recebe na igreja e coloque em prática no seu dia a dia.
E lembre-se você é a igreja!

Que Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário