segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Receber sem dar



O ser humano sempre espera receber, seja uma resposta de algo importante, um elogio, uma vitória,  presentes, enfim... Mas quando se trata de "dar" nem todos estão dispostos.
Todos querem as bênçãos de Deus, mas sem antes de servi-Lo, você não vai receber nada, claro não que temos que fazer algo e ficar esperando receber, mas o Senhor Jesus deixa bem claro: -“E se alguém me Servir, meu Pai o Honrará”. (João 12.26) Ou seja, se servimos ao Senhor Jesus com a nossa vida o próprio Deus irá nos honrar;  seja em qualquer área da nossa vida, mas primeiro temos que dar.
Mais o que seria servir a Deus?   Quando deixamos nossas vontades e desejos de lado para nos dedicar a Sua vontade, quando estamos cumprindo o Seu chamado para nossa vida, estamos O servindo.
 Pare de olhar para o seu próprio umbigo achando que só você tem problemas, você não é melhor que ninguém, todos passa por problemas, não fique se fazendo de coitado, você vence os problemas sabe quando? Quando você serve! Esta escrito, se a gente servir, Deus irá nos honrar.
Muitas pessoas tem deixado seus problemas como prioridade em sua vida, porém quando entregamos nossa vida a Deus, abrimos mão da mesma, para viver em total dedicação à Ele. Não basta dizer que você é de Deus, você precisa fazer a vontade dEle em primeiro lugar.  

3 comentários:

  1. Se eu nao plantar eu nao colho e uma
    Lei de Deus

    ResponderExcluir
  2. Se eu nao plantar eu nao colho e uma
    Lei de Deus

    ResponderExcluir
  3. Muito forte obreira, pois nunca está bom sempre precisamos dar mais pra Deus e com o pensamento de lhe agradar

    ResponderExcluir