segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Em favor do povo de Deus


"Assim também o Espírito de Deus vem nos ajudar na nossa fraqueza. Pois não sabemos como devemos orar, mas o Espírito de Deus, com gemidos que não podem ser explicados por palavras, pede a Deus em nosso favor. E Deus, que vê o que está dentro do coração, sabe qual é o pensamento do Espírito. Porque o Espírito pede em favor do povo de Deus e pede de acordo com a vontade de Deus." (Rm 8:26‭-‬27)

Os dias maus vem para todos nós, independente da religião, cultura, raça, eles chegam, mas nem todas as pessoas se sobressai no dia mau; tem pessoas que desejam a própria morte ao passarem por dificuldades, outras tiram até sua vida; e quem pode nos ajudar? O Espírito Santo! Só Ele é capaz de ajudar o ser humano no seu dia mau.
Não é sempre que estamos em dias bons, olha tem momentos... Que só Deus sabe, só Ele através do Espírito Santo para nos dar forças. Dias ruins vem para que venhamos nos tornar dependentes de Deus, para que venhamos ter um relacionamento com Deus.
Ninguém, a não ser o Espírito Santo é capaz de nos avivar, fortalecer,  renovar, pois não sabemos como orar, o que fazer, mas Ele vê o nosso íntimo e vai nos dar as forças que tanto precisamos, Ele nos sustenta,  nos dá forças no dia mau.
Só temos experiências com Deus, quando o dia mau vem, pois oramos, jejuamos, nos esvaziamos de nós mesmos e deixando Deus dirigir nossa vida.
Não sei o que hoje você tem passado, mas em tudo Deus tem um propósito, Ele tem permitido hoje você passar por essa situação, para se revelar a você, para te sustentar de forma grandiosa, se lamentar não vai mudar sua vida, o que muda sua vida é você no dia mau se voltar para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário