quarta-feira, 5 de outubro de 2016

As coisas não vão bem, o que fazer?

"Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano." (Rm 8:28)
Se as coisas não vão bem, não se desespere, Deus nos deixa claro que todas as coisas vão cooperar em nosso favor.
Não é todos os dias que você vai acordar que tudo vai estar mal, mas quando esse dia chegar, mantenha sua confiança em Deus, pois Ele irá te sustentar, se lamentar vai lhe resultar em fraqueza, porque quando reclamamos mediante os problemas, damos forças a ele e certamente nós que ficaremos fracos.
Gosto muito dessa frase: "Se algo está mal, mantenha-se bem!" (BJF) Não é porque as coisas vão mal, que você tem que ficar mal. Muitas pessoas desperdiçam momentos únicos com Deus, pelo fato de no dia mal recorrer a coisas ou pessoas, sendo que nesse momento só Deus pode te ajudar.
Talvez você tenha sofrido alguma perda, injustiça, calúnia, independente do que seja, se você tem sido fiel a Deus, essas coisas que era para ser ruim, te resultará em bênçãos maiores e melhores do que você um dia imaginou conquistar.
Tire proveito desse momento em que você está a sós com Deus, porque quando tudo está mal, as pessoas desaparecem, mas Deus não, Ele está aí do seu lado, agora mesmo, só esperando você convidá -Lo para te sustentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário