quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Socorro mais presente

"Ele nos auxilia em todas as nossas aflições para podermos ajudar os que têm as mesmas aflições que nós temos. E nós damos aos outros a mesma ajuda que recebemos de Deus. Se sofremos, é para que vocês recebam ajuda e salvação. Se somos ajudados, então vocês também são e recebem forças para suportar com paciência os mesmos sofrimentos que nós suportamos."
 (II Corintios 1.4,6)

   As aflições pelo qual passamos tem a finalidade de que ao recebermos ajuda de Deus, venhamos ajudar os necessitados, as vezes passamos por situações que não entendemos o porquê, mais lá na frente entendemos que o que passamos lá trás nos deu experiências e hoje você pode ajudar alguém que está passando pelo que você passou.
 E as aflições também nos ajuda a manter nossa Salvação, porque quando somos afligidos logo corremos para onde? Para os braços de Deus e pedimos socorro e ajuda, isso faz com que nossa chama se mantenha acesa e logo estamos longe do pecado e das coisas carnais.
  Não importa o sofrimento que hoje você tem passado, aproveite cada momento investindo na sua vida com Deus, Ele será seu socorro mais presente, irá te dar forças. Ninguém é capaz de preencher seu coração quando ele está pedaços, mais Deus é, só Ele tem poder de te fortalecer, os momentos difíceis são os melhores momentos para nos aproximar de Deus, investir na vida com Deus nunca é demais sempre precisamos de mais, mais e mais.
 Se lamentar, chorar, murmurar com as pessoas a sua volta sobre o seu problema, não vai te dar nenhuma experiência com Deus, aproveite o máximo cada momento e priorize o mais importante que é a sua Salvação, após suas experiências com Deus, você vai estar apto para ajudar o seu próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário