quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Resposta dos seus desertos

 Há pessoas que sempre estão passando pelos mesmos problemas, enfrentando as mesmas dificuldades, passando pelos mesmos desertos, e se perguntam por que? - "Por que sempre torno a passar pelas mesmas coisas? Já não foi o suficiente o que passei até aqui..?" E ficam se lamentando. Se lamentar, murmurar, não será o fim dos seus problemas, fugir muito menos, você precisa ter a capacidade de aproveitar esse momento à sós com Deus. 
  Você sabe a origem da palavra "deserto"? -Deserto: lugar onde Deus fala! Vamos juntos descobrir o por quê você sempre torna a passar pelos mesmos desertos... O deserto é onde Deus deseja falar com você, vemos na bíblia quando Moisés foi levado ao deserto, quando Deus o chamou, ou seja, foi no deserto que Deus falou com Moisés, foi ali que Ele mostrou o que queria dele, e todas as vezes que Deus quis falar com ele ou qualquer herói da fé, Deus o conduziu ao deserto para então falar com seu servo. 
  Hoje não é diferente, toda vez que Deus deseja fazer algo extraordinário na vida de alguém, ele a conduz ao deserto, porque ali é o momento que a pessoa terá proximidade com Deus, que terá experiências e certamente Deus revelará o seu querer em sua vida. O porque de você sempre voltar a passar pelos mesmos problemas está em você fugir do deserto, não quer dizer que toda vez que você passa pelo deserto que você está pronto para o extraordinário. 
  Enquanto você passa pelo deserto para onde você corre? Será que é para um amigo? Para uma música do mundo? busca preencher com algo? Você nunca será uma pessoa espiritual se toda vez que você for conduzido para o deserto você correr. Pare de culpar os outros pelos seus desertos, o deserto é o lugar onde Deus deseja falar com você! Não busque se preencher com outras coisas, porque você sempre irá voltar a passar pelas mesmas situações, pois Deus deseja falar com você!!! Quer ser espiritual? Quer ter experiências com Deus? troque sua necessidade por sua prioridade. Suas necessidades, são aquilo que você quer no momento, sua prioridade é ouvir a voz de Deus.
  Não sei qual o deserto que você está passando, não sei qual a situação que você se encontra, mais eu sei que Deus quer falar com você, Ele deseja fazer o Seu quer em sua vida, por isso seja sensível a voz d'Ele. Faça a um jejum, medite na Palavra d'Ele, se dedique a Deus para ele te amadurecer e fazer na sua vida o extraordinário. 

3 comentários:

  1. Muito forte isso!!!
    Agora a gente entende porquê de passar várias vezes pela mesma situação.. Arrebentou essa direção!

    ResponderExcluir
  2. Muito forte isso!!!
    Agora a gente entende porquê de passar várias vezes pela mesma situação.. Arrebentou essa direção!

    ResponderExcluir
  3. Muito forte mesmo! Que Deus continui lhe usando sempre.

    ResponderExcluir