terça-feira, 2 de agosto de 2016

Onde há o maligno

"Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão." (I João 4.20-21) 

 Vivemos em um mundo onde há desigualdade, uns querem ser melhores que os outros, por isso pisam no seu próximo, despreza, humilha e muitos chegam até Deus nessa situação e diz que o ama 😏 mais como ? Como pode amar a Deus quem nunca viu e desprezar seu próximo? Não há como! Ou você ama o seu próximo seja até mesmo aquele que te ofendeu ou você não ama e muito menos a Deus.
 Muitas pessoas dentro da igreja tem se perdido por conta disso, por ter maus olhos e consequentemente desprezar os outros, acharem que elas estão certas em tudo, que são boas o suficiente para se titular a melhor pessoa do mundo.
 Se você não tiver amor pelo próximo, tão pouco terá amor para com Deus, no meio onde há filhos do Deus Altíssimo não deve ter desigualdade, ora só fica com pecuinha, disse me disse onde há trevas, onde há o maligno, nunca despreze ninguém, porque seria a mesma coisa de você desprezar o próprio Deus 👆☝ ame uns aos outros como Cristo nos ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário