segunda-feira, 22 de agosto de 2016

O que é melhor para sua vida

"O que eu peço a Deus é que o amor de vocês cresça cada vez mais e que tenham sabedoria e um entendimento completo, a fim de que saibam escolher o melhor. Assim, no dia da vinda de Cristo, vocês estarão livres de toda impureza e de qualquer culpa." (Filipenses 1:9-10 )

  Precisamos mais do que tudo, investir em nossa vida com Deus, pois, só Ele pode nos ajudar nos momentos mais difíceis. Talvez você já tenha pedido em oração para Deus te mudar (o seu jeito de ser ou algo parecido) e Deus então permite você passar por situações difíceis, mas você torna a murmurar, reclamar, até tem a coragem de dizer que Deus se esqueceu de você, saiba que isso nunca vai acontecer da parte d'Ele, nós sim esquecemos d'Ele mais Ele nunca se esquece de nós.
  Deus ouve suas orações, Ele inclina seus ouvidos, mais você só sabe que Ele respondeu suas orações quando tem Comunhão com Ele, pois quando a pessoa está distante de Deus ela acha que o que ela está passando é um carma, acha que Deus a esqueceu, mais quando nos momentos difíceis a pessoa se torna para Deus, Ele dá a ela sabedora, discernimento, forças para vencer. Momentos difíceis não são para o nosso mal, ele nos aproxima de Deus, temos a oportunidade de crescer com Deus, de saber Sua vontade para a nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário