quinta-feira, 11 de agosto de 2016

O porquê das tribulações

"Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade." (Filipenses 12.4) 

  Muitos se dizem de Deus, mais na primeira dificuldade deixa de olhar para Deus e fixa seus olhos no problema. A pessoa que é nascida de Deus, vive de fé em fé, ela sabe que um dia terá em abundância, outro dia haverá falta, mais ela não vive pelo que vê ou pelo que sente, ela vive pela fé.
  Sabemos que nesse mundo seremos provados, iremos padecer, isso não quer dizer que iremos olhar para o Senhor Jesus somente quando tudo está indo a nosso favor.
  Essa passagem sempre me fez entender, tudo que hoje eu passo é um aprendizado é uma forma de eu me aproximar mais de Deus.
   Quando somos atribulados, oramos mais, buscamos mais, claro isto é a característica do nascido de Deus, ele sabe que o que vem de Deus é o melhor. Talvez já esteja na hora de você pegar esse limão e fazer dele uma bela limonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário