sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Deveres religiosos

"— Tenham o cuidado de não praticarem os seus deveres religiosos em público a fim de serem vistos pelos outros. Se vocês agirem assim, não receberão nenhuma recompensa do Pai de vocês, que está no céu." (Mateus 6:1)

Tem pessoas que fazem questão de transparecer o que fazem com Deus ou para Ele em público. Se orou fala para as pessoas, se jejuou falta sair mandando mensagem para seus amigos, porque essa pessoa quer se mostrar espiritual.
Ser espiritual não é fazer as coisas para o "homem" ver e sim para Deus.  Ninguém sabe quantas vezes eu oro, leio a bíblia ou algo assim, pois é algo particular meu. Compartilhar experiências sim, mais querer se títular como espiritual, não terá  nenhuma recompensa de Deus.
Esses dias fiz algo para Deus, e todos queriam saber quem foi, eu estava lá quietinha no meu canto, apenas sorri 😊 e fiquei calada, não busco honra e glória para mim, busco ser o meu melhor para Deus e toda honra e toda glória e para Ele.
O que você faz com Deus e para Deus é algo particular seu, ninguém precisa saber, ai sim Deus vendo o que você faz em secreto Ele te recompensará.
Nunca busque honra e glória para si, busque honra e glória para Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário