terça-feira, 23 de agosto de 2016

Como vencer o mundo?

“Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; 
e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”.
 (I João 5.4)

  Todos nós estamos sujeitos a enfrentar problemas, a passar por dificuldades, momentos difíceis, mas o que faz com que a pessoa vença os problemas é se ela é filho(a) de Deus. Embora que muitos dizem, Deus não faz acepção de pessoas, mais só é filho aquele que nasce d'Ele. 
  Seu pai é seu pai! Mesmo não estando mais presente, nada pode mudar isso, e você pode dizer "- meu pai" pois sabe que você faz parte dele, assim somos nós com Deus, só somos filhos de Deus se nascemos d'Ele.
 Todas as pessoas na face da terra está sujeita a passar por problemas, vamos classificar o mundo em algumas coisas... - Problemas, dificuldades, angustias, sofrimentos, o mundo é tudo aquilo que vem para contrariar a nossa fé, mas... Se você é nascido de Deus, você pode enfrentar o inferno que for, você vai vencer! 
  Talvez você se pergunte: "- Faz tanto tempo que eu estou nesse sofrimento, sou nascida de Deus, mas não sei o que acontece..." - Como está escrito, o nascido de Deus VENCE O MUNDO, a fé é a certeza daquilo que não existe, não sei o que hoje você tem passado, se é uma guerra interior, se algo te sufoca, mas... Você vai vencer!!! Toda e qualquer situação difícil nos é necessária para nos aproximarmos de Deus e termos experiencias com Ele.
  Faz quanto tempo que você não tem experiencia com Deus? Você está ai enfrentando um inferno, mas se contenta em se lamentar, em chorar, em contar para terceiros, para ter experiencia com Deus, você precisa depositar sua confiança n'Ele, você precisa buscar ter intimidade e comunhão com o Pai.
  Se você reconhece que não nasceu de Deus, busque com todas suas forças, pois você precisa nascer d'Ele para vencer o mundo, os problemas, vencer a si mesmo. Você vence o mundo, começando vencendo a si mesmo e entregando sua vida a Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário