terça-feira, 30 de agosto de 2016

Com a força do braço

"Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado." (Salmos 55.22)

O ser humano tende a querer abraçar o mundo inteiro, ou seja, os seus problemas, dos filhos, dos pais, de terceiros, enfim, mesmo com seus problemas quer abraçar o de todo mundo, porém não é capaz de vencer nem seus próprios problemas quanto mais os alheios.
O Senhor Jesus nos convida a lançar nossos cuidados sobre Ele,  que Ele nos sustentará, os cuidados são; nossos problemas, dificuldades, sofrimentos, tudo aquilo que de alguma maneira quer nos sufocar.
Familiares amigos, namorado, marido, não é capaz de nos sustentar em momentos de aflições, mas a Poderosa mão de Deus sim nos sustenta.
Todos querem seus problemas solucionados, todavia, acham que com a força do braço vai chegar há algum lugar, você precisa entender que não é do nosso jeito, com nossos conhecimentos não vamos longe, somos impossibilitados de realizar o extraordinário.
Sabe o que precisa ser feito? Você entregar TUDO, absolutamente tudo, nas mãos de Deus, pois, Ele deixa bem claro: "Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado." (Salmos 55.22) Você precisa lançar seus problemas, dificuldades, angústias, aflições, sofrimentos, brigas, tudo nas mãos de Deus, que Ele vai te sustentar, ou seja por meio d'Ele você vai se manter forte em meio às dificuldades, ninguém é capaz de vencer sem que deposite sua confiança em Deus, somos seres tão pequenos, mas Deus nos mantém de pés , mesmo que o inferno se levante, que os problemas parecem não ter fim, fixe seus olhos no Autor da fé que Ele te dará o escape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário