sexta-feira, 5 de agosto de 2016

A Terra Prometida em sua vida

"E essa pequena e passageira aflição que sofremos vai nos trazer uma glória enorme e eterna, muito maior do que o sofrimento. Porque nós não prestamos atenção nas coisas que se veem, mas nas que não se veem. Pois o que pode ser visto dura apenas um pouco, mas o que não pode ser visto dura para sempre." (2 Coríntios 4:17-18) 

  Devido a nossa fé em Cristo Jesus, estamos sujeitos a passar por aflições, perseguições, rejeição e tantas outras coisas, mas não podemos fixar nossos olhos nas coisas deste mundo, naquilo que podemos ver ou sentir.
  Tudo quanto hoje passamos nos trás um peso de glória que lá na frente receberemos a recompensa é impossível ser afligido e ser esquecido por Deus, a recompensa vem d'Ele e por meio d'Ele, não temos que nos preocupar.
  As coisas que podemos ver ou até mesmo sentir é passageira, até mesmo as aflições que passamos, sentimos ela por algum tempo, mas logo passa, nada neste mundo é para sempre a não ser a nossa alma que é eterna, devemos passar pelas dificuldades com a certeza que estamos a caminho da Terra Prometida e que lá receberemos a recompensa do nosso Senhor a nossa Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário