quinta-feira, 28 de julho de 2016

De quem você tem sido testemunha


Todas as pessoas tem afazeres, seja onde for, em casa, no colégio, faculdade, trabalho, igreja, enfim, mais será que todos fazem o seu melhor? Nesse trecho da Bíblia diz: "Tudo o que você tiver de fazer faça o melhor que puder..." (Eclesiastes 9:10) Quando se diz TUDO porque certamente é tudo, não importa quem está acima de você, quem dita as regras, está claro que o que tivermos de fazer precisamos fazer o nosso melhor e isso quer dizer que quando fizermos não podemos reclamar, murmurar, ou se lamentar.
Às vezes é difícil não é? Entretanto, nossa vida pertence a Deus e tudo quanto fizermos precisamos dedicar a Ele, "- Mais Sthefany é um trabalho de escola o que tem haver eu dedicar a Deus?" Tudo! Somos testemunhas de Cristo e o que fazemos reflete o que temos dentro de nós.
Quando vemos uma pessoa fazendo as coisas relaxadamente ou tratando alguém mal, o que logo pensamos? Imagine como são as coisas na casa dela, imagine como ela trata seus familiares e assim por diante. Nós que somos filhas do Deus Altíssimo precisamos mostrar em tudo o Pai que temos, então precisamos fazer o nosso melhor em tudo, seja em pegar um papel no chão, cobrir a escala de alguém no trabalho, na igreja onde quer que for! - Sabia que quando "somos para Deus" fazemos o melhor em todas as circunstâncias? Não importa se foi os seus pais, seu patrão que pediu ou o pastor da sua igreja, quando priorizamos o Espírito Santo que há em nós, Seu perfume é exalado em todas as nossas atitudes.
Não adianta fazer na igreja e ser uma filha, esposa, funcionária relaxada, nessa passagem deixa bem claro tudo que tiver que fazer, faça o melhor que puder, ou seja, faça o seu melhor em todas as circunstâncias e com todas as suas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário