segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Beleza espontânea


Nas mídias o que mais vemos é a beleza forçada, plásticas, cirurgias, roupas vulgares, tudo quanto forçado para se autenticar por "beleza" mais na verdade essa beleza que a mídia tanto fala pouco importa, tudo que é forçado uma hora acaba, se desgasta, cai no esquecimento.
 Quantas não são as mulheres que deseja ter o corpo como o de uma atriz, ter a vida que elas possuem? Infelizmente muitas, a mídia veio para acabar com a beleza de uma mulher, já perceberam que para a mulher nada é o suficiente, nunca está contente com seu manequim, sempre quer mais, mais e mais... Entretanto é uma beleza que os olhos podem ver, mais é uma beleza vazia, o que adianta ter o mundo aos seus pés e não possuir o mais importante? Salvação!
 A beleza espontânea é aquela que não é forçada, que não precisa de muita coisa para aparecer, é aquela que vem de dentro, a intimidade de uma mulher com Deus há faz bela aos olhos humanos e muito mais bela aos olhos de Deus.
Precisamos nos cuidar sim, mas não mais do que a nossa Salvação, quando priorizamos a Deus, possuímos uma beleza espontânea, que chama atenção de todos a nossa volta e uma beleza que dura, a pesar dos anos se passarem nossa beleza aumenta cada dia mais.
  Ao contrário do mundo lá fora, que os anos vão passando e as mulheres vão perdendo sua beleza, a beleza da mulher de Deus se torna mais nítida, pois por mais que os anos passem, mais aumenta sua comunhão com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário