quinta-feira, 21 de julho de 2016

A Palavra de Deus é penetrante

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4.12)

Quando estamos de coração aberto na 'meditação' da Palavra de Deus, ela tem poder de nos abençoar e é na prática dela, que nos tornamos pessoas inabaláveis. Todas as pessoas passam por problemas, mas existem dois tipos de pessoas, aquelas que lê a bíblia e aquela que medita e a pratica.Tudo que Deus criou foi através da Sua Palavra e ela tem poder tanto para abençoar como para amaldiçoar. 
Hoje nós temos acesso a Presença dEle, o véu se rasgou e a Sua Palavra é penetrante, se esfria quem quer, ninguém cai da noite para o dia. A queda de uma pessoa começa quando ela começa achar que é alguma coisa, deixa de orar, de jejuar, de meditar e praticar a Palavra de Deus,  todos os dias temos que cuidar do mais importante, não adianta saber a bíblia de capa a capa e não praticar o que nela diz, porque será em vão. Tem aquelas pessoas que lê toda a bíblia em um ano, busca conhecimento, mas se não praticar não vai adiantar; pedir a Deus sabedoria. Deixe a Palavra de Deus penetrar em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário