quarta-feira, 27 de julho de 2016

A dor da alma


  Normalmente dor se cura com "remédio" não é verdade? Você sente uma dor de cabeça já pensa em um analgésico, uma dor na coluna você já pensa em um anti-inflamatório, mas e a dor da alma? Muitos podem até dizer que logo pensa em Deus, mas será mesmo?
  Eu não venho aqui para falar o que eu nunca senti, mas venho hoje lhe contar que eu também já senti essa dor na alma, por vezes que já fiquei adoentada, camada nenhuma dessas dores foram maiores do que a dor da alma, porque essas dores logo passa, a dor da alma não tem variedade de remédios que em qualquer farmácia se acha a solução, pois só Deus pode curá-la.
  A dor da alma não passa com amigos, com momentos, podemos dizer que isso é somente uma distração, mas logo ela volta e que tamanha dor.
  A dor da alma também possui sintomas, você carrega uma tristeza, uma angústia, uma aflição que vai além das suas forças. Só Deus que pode curá-la, mais quando? Quando você se voltar para Ele, não importa quem você é, se você freqüenta a igreja ou não, o que importa é sua humildade diante d'Ele o reconhecimento de que precisa de ajuda.
  Deus não quer te ver sofrer, Ele está aí 24 horas por dia esperando você convidá-lo para fazer uma transformação em sua vida, para curar suas feridas e te fazer uma pessoa saudável.
  Só Deus entende a dor da alma e só Ele pode curá-la, não estou falando de religião e sim de buscar ajuda em Deus, pois só Ele vai te transformar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário