terça-feira, 29 de março de 2016

Quem iria se curvar?

 

 Tamanha fé Sadraque, Mesaque e Abede-Nego tiveram! Será que você é uma pessoa que se curvaria diante de uma estátua para cultuar o deus deles ou faria como estes três homens fizeram? Talvez você ache difícil de responder, mas não, hoje em dia vivemos com muitas estátuas ao nosso redor com muitas fornalhas de fogo, tais como; a dívida, amarração amorosa, miséria, doença, família destruída, desertos, dificuldades, provações, muitas coisas que vemos que são como aquela estátua que o rei Nabucodonosor mandou construir.
  Você pode estar pensando que loucura! O que tem estas coisas haver comigo? Pois bem, hoje todos esses problemas que você enfrenta existe um deus desse século que tem causado toda essa amarração em sua vida; talvez você é uma pessoa que diz ser de Deus, mas que está adorando esse "deus" você está cultuando esses problemas e dando mais força para eles crescerem.
Estes três homens da bíblia por mais que não vissem nada! Continuaram crendo no seu Deus, eles sabiam que era o tudo ou nada, porém em momento algum duvidaram.
  Hoje você pode estar passando por problemas e tem duvidado se Deus é contigo, ao invés de andar na fornalha e glorificar o nome do nosso Senhor Jesus, você tem envergonhado, pois fica se lamentando e adorando esses problemas.  Entenda uma coisa, problema são inevitáveis, então exercite sua fé ao passar por eles.
  Chorar, contar seus problemas para A,B ou C não vai mudar a situação da sua vida, é preciso fazer uso da sua fé para fazer o impossível acontecer!
  Pare de uma vez por todas de se curvar diante dos seus problemas, hoje o que você está passando é para que a glória de Deus seja vista através da sua vida. Permita Deus realizar o milagre e fazer o impossível acontecer, não desanime, ande no meio dessa fornalha; assim como o rei Nabucodonosor reconheceu que só Deus é Deus, todos também irão ver que só o Senhor é Deus através de você. 

Referência bíblica: Daniel 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário