sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Série: Sendo Uma Mulher Admirável II - O que vai entrar

 



Olá meninas, podem falar eu deixo... demorei para escrever este post né? Pois é meninas, infelizmente não sabia que ocorreria tantos imprevistos, mas aqui estou para dar continuidade a nossa série. No post anterior, havia falado para fazerem dois tipos de faxina a interior e a exterior, hoje vamos prosseguir.

  Após uma faxina,, precisamos colocar as coisas no lugar certo? Como colocar nossa vida espiritual no lugar? Já tiramos todos os traumas, complexos de dentro de nós, mas para ocupar bem o espaço, você precisa vigiar o que vai entrar, porque se entra qualquer coisa, acaba ocupando espaço que não é necessário.

  O que vai entrar, vai determinar como irá ser sua vida espiritual, talvez, você tem deixado entrar, palavras negativas, músicas melancólicas, más influencias, enfim tudo que você deixa entrar, determina seu estado espiritual, a partir de hoje, comece a vigiar tudo quanto vai entrar na sua vida, se não é necessário descarta, analise o que você vai deixar entrar na sua vida, não deixe qualquer porcaria entrar não. Se valorize, seja sábia, sua vida espiritual depende muito daquilo que você deixa entrar.

  As vezes você permite que coisas, pessoas, entram em sua vida, que faz com que sua vida espiritual se deteriore, não são todas as músicas que vão te edificar, seja elas evangélicas, as vezes a música te passa tanto sentimento, que você deixa de agir pela fé e se torna uma pessoa sentimental, com isso aos poucos você vai se enfraquecendo. Vigie "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine. (1 Coríntios 6:12) Se deixarmos nos levar por tudo, vamos neutralizar nossa fé e minha amiga uma vez nossa fé neutralizada já era, é o fim!

  Agora sim o que vai entrar em nosso exterior, a partir de hoje, ao se arrumar, independente de como você esteja, vista sua melhor roupa e arrase! Isso mesmo, amiga, eu sei tem dias que nos encontramos tão abatidas, que deixamos transparecer pelas nossas vestes, não mil vezes não!!! Seja uma mulher admirável, seus problemas são para você crescer e não te deixar abatida, uma vez passando por guerras, você já tem a certeza da vitória, então não deixe seu exterior corromper a beleza incrível que você tem.

Deus abençoe vocês,

Beijinhos

Para inciar a   Série: Sendo Uma Mulher Admirável Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário