quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Dependa unicamente da sua fé


 "Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa LEVE e MOMENTÂNEA tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se VÊEM, mas nas que se NÃO VÊEM; PORQUE AS QUE SE  VÊEM SÃO TEMPORAIS, e as que se não vêem são eternas." (2. Corintios 4.16-18)


Quando tudo está fácil, a gente tem que se preocupar, se todo mundo é a favor, alguma coisa errada tem. Isso desde quando nos convertemos, somos obrigados a passar por isso, as pessoas nos julgando, falando de nós, um verdadeiro inferno! Mas permanecemos, porque quando a gente sabe o que quer, não desistimos.
Tudo que a gente hoje passa serve para que venhamos nos aproximar mais de Deus, não é fácil passar por situações difíceis, mas são momentos necessários.
"Os grandes testemunhos, surgem de grandes lutas." Quanto maior for a luta, maior será a vitória!
O Bispo Macedo sempre fala em suas mensagens, que ninguém acreditou nele, nem mesmo o seu pastor na época,  todos desacreditou nele, mas ele sabia que não dependia de ninguém, e sim unicamente de sua própria fé. E sua fé que por sua vez, hoje existe a Igreja Universal, se ele ficasse se lamentando que ninguém acreditava nele, se sentindo um coitado, hoje talvez seria um fracassado.
Por mais que seja difícil, as lutas sejam grandes, temos a certeza de que quando dependemos de Deus, Ele toma nosso fardo para si. E tudo que hoje enfrentamos se torna leve.
Quando temos um objetivo, atentamos para as coisas que são invisíveis, ou seja, cremos que vai acontecer, por mais que não estejamos vendo, e não ficamos nos fazendo de coitados. Vamos a luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário