segunda-feira, 20 de julho de 2015

Sendo uma mulher admirável

Olá meninas, fiquei esses dias sem postar aconteceram alguns imprevistos, mas estou de volta...

Como prometido na página do Facebook vamos falar hoje sobre o que é ser autentica.

  Tenha dentro de você o seguinte: Não é preciso de uma ocasião especial para você se arrumar, um encontro para se maquiar, uma festa para usar salto alto. Você tem que ser autêntica, ter estilo próprio, as vezes você admira uma outra mulher, mas sequer admira a si mesma. Para ser uma mulher admirável, você precisa investir em si mesma, as vezes você vai até a padaria com roupa de dormir, quão admirável você é. Por que não uma roupa mais sofisticada? Por que não sair do básico, e usar a criatividade? Para aquelas que gostam de jeans com criatividade  você vai longe. As pessoas vão falar de você, vão te criticar, dizer: - Hoje não é domingo, porque está tão arrumada assim? Deixem que falem, quem é autêntica tem opinião própria, e o que os outros falam ou pensam, é problema deles.
   Muitas erram, por ir pela cabeça dos outros, uma coisa é, você pedir opinião a uma pessoa e saber o que ela acha sobre o traje que está vestindo, mas caso não, o que elas falam é problema delas. Não é porque fulano anda toda amarrotada, você também tem que andar amarrotada; já me disseram que sou "vaidosa" que cuido a penas da minha beleza... Ai que dó dessas pessoas, se eu, você, nós somos Templo do Espirito Santo, as pessoas tem que ver o próprio Deus em nossas vidas, valido também  no nosso exterior, vamos pensar um pouquinho? Quando vemos uma mulher desarrumada o que pensamos? Nossa, ela é desleixada. Ok! Se tal é desleixada com seu exterior que todos vêem então imagina a podridão do seu interior, quão imunda é por dentro, quem não cuida do seu exterior que todos vêem, imagine do seu interior que ninguém vê, julgar os outros é fácil quando ninguém te vê por dentro, o interior sempre será refletido pelo seu exterior. 
  A questão não é julgar ninguém, mas é ter personalidade, e só tem personalidade aqueles que são de Deus, então amiga, se você é de Deus mostre Deus em sua vida. Usar jeans, moletom, não é pecado, mas concordam comigo que esses trajes são para serem usados no trabalho, escola, academia? Talvez é o traje que você usa na igreja, participa de uma reunião de domingo, não é errado, mas você não iria a um encontro com essas roupas certo? Pois se fosse, o que a pessoa pensaria de você? Será que ele namoraria ou casaria contigo, vendo que num encontro você vai de qualquer jeito? Creio que não, imagina você indo a um encontro com o próprio Deus? Toda vez que você vai a igreja, você vai se encontrar com Deus, e ir de qualquer jeito mostra a Ele que você não se importa em cuidar do Templo do Espirito Santo.
  Não é necessário esperar uma quarta ou um domingo para se arrumar, todos os dias são dias de se arrumar, então use e abuse de todos acessórios que você tiver, lembre-se: você é o espelho que reflete a imagem do próprio Deus, as pessoas olham para você e o que elas vêem? Criticas sempre vão existem, mas que os críticos que comam menos e te engulam como você é.


Segue algumas dicas maravilhosas... Look Semanal

Domingo

Segunda
 
Terça
Quarta

Quinta

Sexta
Sábado

Para ir ali...

  Quando a pessoa é de Deus ela é autêntica, ela não tem medo do que os outros vão falar, melhor, ela nem se importa, a maior preocupação dela é saber o que Deus pensa, ninguém melhor do que Ele para nos direcionar, Ele conhece o nosso coração, e sabe qual é nossa intenção, já o ser humano é falho, muitas são as pessoas que te invejam, então tudo vai colocar defeito, não se importe com essas coisas, seja autêntica, seja você, as pessoas quer falar? Deixa que fale, não deixe que nada desabone seu caráter. Preparei esse post com muito carinho, e tenho preparado algumas surpresas para aquelas que desejam ser uma mulher admirável. "Em breve" 
  Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário