sexta-feira, 12 de junho de 2015

A luta que te faz forte

Que saudades de estar por aqui... Aproveite cada palavra, Deus vai falar contigo. 

  Os problemas servem para que a gente venha crescer, Deus não permite passarmos por nenhuma situação difícil sem que não venhamos crescer. Tudo tem um propósito, seja a situação mais devastadora que você esteja enfrentando, Deus é contigo!  Desde o dia em que entregou sua vida a Deus, Ele tem controle do que você precisa ou não passar. 
  Sim, a situações delicadas, parece até que Deus esqueceu de você, não se esqueça, Deus está presente em todas as coisas, Ele não vai te desamparar, seja "FORTE!" quando você for forte, será capaz de vencer tudo. 
  Chorar, tentar desabafar com alguém, se entristecer, não te faz forte, o que te faz forte é sua confiança e obediência a Deus. Sabe por que Ele permite situações difíceis aos nossos olhos? Para mostrar a nós mesmos o quão forte somos, porque se Ele permitiu Ele sabe que vamos vencer!
  Olhe um pouquinho para trás, e veja o que as lutas te proporcionaram, o quanto elas te fizeram crescer, o quanto você amadureceu, você não é mais a mesma pessoa desde o inicio da sua fé, hoje você está onde está, devido as suas lutas, que no momento que passará, achou que não iria vencer, e olha só você onde está, e se está enfrentando lutas maiores, diga: " - Graças a Deus!" Essas lutas estão te preparando para coisas maiores ainda. 
 Deus permite certas situações para que a gente venha estreitar nosso relacionamento com Ele, tudo que Deus faz é perfeito! Muitas pessoas erram em achar que tudo é o diabo, se você assim pensa, é na sua, porque na minha eu tenho certeza de que tudo é com a permissão de Deus. Vejamos Jó, como ele era fiel a Deus, temente, o que aconteceu mesmo? Deus permitiu que o diabo tocasse em tudo que Jó possuía (Se quiser se aprofundar, leia o livro de Jó) o diabo só tocou em tudo que Jó possuía com a permissão de Deus, trazendo isso para os dias de hoje, podemos estar passando pelo que for, o diabo pode ter se levantado, a luta pode estar doendo, enfim, Deus permitiu!!! Ele está te preparando para te abençoar. "...o Senhor o tornou novamente próspero e lhe deu em dobro tudo o que tinha antes." (Jó 42.10) Tudo que você está passando é para o seu bem.

 Quanto maior a luta, maior a preparação, consequentemente maior será a sua vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário