segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

As pessoas falam mal de mim


  Que saudades de escrever (...) Esses dias tem sido corrido, mas é por uma boa causa (hehe) logo saira muitos post revelando o por quê do meu sumisso rs'

Vamos lá ao post de hoje:

  Será que as pessoas falam demais sobre sua vida, ou será que você fala demais? São varias perguntas que não querem calar...    Muitas pessoas não tem visto sua vida ir para a frente por conta de todos ao seu redor saberem sobre sua vida, saber sobre o que pensa, sabe e faz, e talvez você seja aquela pessoa que diz: "O povo gosta de cuidar da vida dos outros..." Mas espera ai, por quê as pessoas sabem? Como? Alguém as contou, e amiga (o) posso ser sincera, esse alguém que contou não é de confiança, essa pessoa não tem moral nenhuma para falar nada! E que pessoa é essa? Você! Sim, tudo que acontece ou deixa de acontecer na sua vida só você que sabe, não vem me falar que fulano que falou que não é verdade quem falou foi você!!! 
  O erro de muitas pessoas é achar que os outros falam muito sobre sua vida, e as mesmas não enchergam que quem da o primeiro passo é ela mesma. Nunguém sabe da minha vida se eu não contar, a mesma coisa você. Agora me diz, qual a moral de falar que as pessoas falam muito sobre você? Nenhuma, porque todo momento você fala sobre sua vida, seja para uma "amiga" atravez de um status, de post, uma foto, as vezes não precisamos falar nada nosso olhar diz tudo! Não gosto de redes sociais para falar sobre minha vida, se estou em casa ou na igreja, se vou passear ou se vou evangelizar, um dia ou outro postar alguma coisa é normal, mas todos os dias publicar algo falando sobre minha vida, sobre o que estou fazendo é horrivel!!! Ninguém precisa saber sobre mim e tão pouco as pessoas precisam saber sobre você.
 Não é nada bonito as pessoas falarem da sua vida, mas se elas falam, pode ter certeza a pessoa mais errada nessa história é você, não tem como  as pessoas sair comentando sobre sua vida se elas não tem nenhum argumento, as pessoas sim tem que falar: - Sabe fulano? Arrebenta!!! E não: "Você  viu fulano fez isso isso e aquilo..." Enfim, há muitas coisas que as pessoas podem falar a seu respeito não é mesmo? Mas que falem por conta de você ser exemplo, não problema ou assunto de fofoca.
  Vigiar nunca é demais, temos em tudo vigiar no que falamos, vemos, fazemos, uma lista de coisas, quanto menos as pessoas sabem sobre você, mais sua vida anda, agora quando você deixa seus seus segredos escaparem pelas suas proprias mãos, pode ter certeza, que irá demorar uma eternidade para conquistar tal coisa e isso é se conquistar. Enquanto sua vida for um livro de figurinha, jamais sua história vai se tornar em um livro "Best Seller".

Nenhum comentário:

Postar um comentário