domingo, 9 de novembro de 2014

Propósito Espiritual: Aliança de Deus com Salomão


  O que pedimos a Deus mostra o que somos; Salomão sendo escolhido, quando o Senhor apareceu e lhe disse: "...Pede-me o que queres que eu te dê." (2 Crônicas 1.7) Ele poderia ter pedido tudo! Mas ele pediu sabedoria e conhecimento, por mais que eu ele precisasse de outras coisas, ele fez diferente, não buscou tirar vantagens, porque o Senhor disse: "...Pede-me o que queres que eu te dê." Deus não disse, peça-me sabedoria, conhecimento, não Ele a penas disse: "...O que queres..." Certamente, foi visto a intenção do coração de Salomão, via-se que nele havia um caráter segundo o de Deus, por isso ele foi escolhido segundo um propósito pelo próprio Deus. 

  • Peça para Deus "SABEDORIA" talvez você precise de muitas coisas, mas não tem encontrado sabedoria para realizar tais feitos, então esqueça tudo que você precisa, e peça a Deus a sabedoria necessária para realizar tudo que precisa ser feito em sua vida. 




  • Continue fazendo o jejum de 3 horas diariamente. 





  • Convide duas ou mais pessoas para fazer esse propósito, compartilhe em suas redes sociais e coloque a Hashtag #EuTenhoAliancaComDeus no seu compartilhamento.




  • Se você não iniciou antes o propósito Clique aqui e faça devagar, não tenha pressa. 




Deus os abençoe,
Até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário