quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Propósito Espiritual: Aliança de Deus com Davi

 

O profeta Samuel foi enviado pelo próprio Deus para ungir um servo o qual seria Rei de Israel, embora que Jessé mostrasse seus sete filhos, um ainda faltava, que era Davi, ninguém dava nada por ele, mas Deus havia o escolhido, vejamos que quando o profeta chega na casa de Jessé, não encontrou Davi, pois ele estava em meio ás ovelhas trabalhando, ou seja ele não era preguiçoso, cumpria com seus afazeres. 
  Algumas pessoas relutam em querer ser escolhidas por Deus, mas as mesmas não fazem por onde, Davi não fazia ideia do que Deus tinha preparado para ele, mas de modo algum ele fez corpo mole. Ele foi consagrado no meio de todos seus irmãos, recebeu a unção que dali em diante, ele deixara de ter vida própria, e passou ser cem por cento dependente de Deus. 
  Quando Davi, encontrava-se como Rei, ele ia para as batalhas, guerreava, dava sua vida pelo povo,  sua fé era viva e não preocupava consigo mesmo, mas a partir do momento que ele deixou de ir a luta, fez corpo mole, cometeu um erro fatal, ele deixou de se voltar para Deus, e na primeira invertida do diabo, ele adulterou 
  "No livro de Salmos capitulo 51 descreve com precisão o coração de Davi diante de Deus." Ele recebeu o perdão de Deus, mas teve graves consequências.


  • Essa semana você não irá fazer corpo mole, quando o profeta Samuel foi enviado por Deus na casa de Jessé, Davi estava cuidando das ovelhas, e podemos trazer para os dias de hoje, Davi estava perto das ovelhas que hoje são as almas. Escolha uma pessoa e ore por ela durante três dias, dê o seu melhor por essa pessoa, pois com certeza o que você fizer por ela, o próprio Deus fará por você!



  • Continue fazendo o jejum de 3 horas diariamente. 




  • Convide duas ou mais pessoas para fazer esse propósito, compartilhe em suas redes sociais e coloque a Hashtag #EuTenhoAliancaComDeus no seu compartilhamento.



  • Se você não iniciou antes o propósito Clique aqui e faça devagar, não tenha pressa. 



Deus os abençoe,
Até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário