segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Propósito Espiritual: Aliança de Deus com Josué

 

Josué estava do outro lado do rio Jordão, diante da terra desejada por ele e seus antepassados, mas havia ali a ocupação pelos inimigos de Israel; pelo motivo de Josué estar ali, não queria dizer que sua fé tinha sido provada, pelo contrario, desde sua saída do Egito, nada tinha acontecido, mas chegara a hora dele provar que era escolhido por Deus, para que o Senhor o dirigi-se à vitória plena conquista da Terra Prometida.
  Ele precisou colocar sua fé a prova,  confiando em Deus mediante a toda situação que vivera, ele precisou olhar para frente, não se importando com as dificuldades que enfrentara, mas crendo que Deus era com ele. 



  • Todos os homens do passado, precisaram provar sua fé,  Josué se encontrava numa situação na qual precisou olhar para frente e isso fez com que ele fosse aprovado por Deus . Será que você esta fazendo por onde em ser aprovado? Qual sua condição diante de Deus?                             Para ser aprovado, você precisa olhar para frente, a partir de hoje, esqueça o passado e vá em frente, Josué teve todos os motivos do mundo para olhar para trás, mas fez conforme Deus desejara, provou para Deus, para o povo de Israel e para si mesmo que ele fora escolhido por Deus. Faça escolhido, sua fé vai ser provada, o verdadeiro escolhido é aprovado. 


  • Continue fazendo o jejum de 3 horas diariamente. 




  • Convide duas ou mais pessoas para fazer esse propósito, compartilhe em suas redes sociais e coloque a Hashtag #EuTenhoAliancaComDeus no seu compartilhamento.



  • Se você não iniciou antes o propósito Clique aqui e faça devagar, não tenha pressa. 




Deus os abençoe,
Até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário