quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Propósito Espiritual: Aliança de Deus com Israel


  Deus já havia providenciado um escape para o povo de Israel, enviando Moisés e Arão para leva-los para a Terra Prometida, mas o povo incrédulo (Que não creu), achavam que estava demorando demais, passaram a murmurar, reclamar, duvidar, sentir medo e pavor mediante aquela situação.
  A aliança não foi quebrada por Deus, mas pela incredulidade do povo, Deus se manteve fiel até o ultimo momento, mas o povo como não estava vendo nada, passou a olhar para trás.
  Muitas pessoas estão tão próximas da sua vitória, mas olha tudo com os olhos humanos, não vê as coisas como Deus vê, não faz as coisas como deve fazer, ficam olhando para as circunstancias, Deus não demora em nada, Ele prepara o melhor para nos "dar o melhor".
"Da parte de Deus vêm as promessas, e da parte do homem vem a fé nas promessas." 

  • Será que você tem olhado só para Jesus, ou tem olhado para as circunstancias da vida? Lembra aquelas 8 orações da sétima parte do propósito? Então... depois de ter feito sua oração, olhe para dentro de si e veja para quem você está olhando, será que "quem" ou "o que" você está olhando tem te beneficiado? Não será, que Deus está providenciando sua benção, mas você custa em murmurar, reclamar, lembre-se, Deus estava prestes a abençoar o povo de Israel, mas devidamente pela murmuração, reclamação, duvidas, medo e incredulidade, tiveram que sofrer as consequências, não espere também para sofrer essas consequências, se volte para Deus de corpo, alma e espirito, vigie.


  • Continue fazendo o jejum de 3 horas diariamente. 



  • Convide duas ou mais pessoas para fazer esse propósito, compartilhe em suas redes sociais e coloque a Hashtag #EuTenhoAliancaComDeus no seu compartilhamento.



  • Se você não iniciou antes o propósito Clique aqui e faça devagar, não tenha pressa. 





Deus os abençoe,
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário