segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Propósito Espiritual: Aliança de Deus com Isaque


  A Aliança de Deus com Isaque e com todos os demais não teve a mesma característica da que Deus fez com Abraão; e mais, vemos que Deus foi com Isaque, porque seu pai era com Deus e também, Isaque a penas se submeteu a Palavra de Deus, e com isso Deus foi com ele, todos os dias de sua vida.
  O que Isaque tinha de mais valioso foi a herança que seu pai deixara, não a material, mas a espiritual, contudo Abraão foi fundamental para a vida de seu filho, mesmo depois de sua morte deixou a fé que possuía com seu filho, a maior herança que o ser humano pode adquirir.
  "Quando a pessoa tem a benção de Deus, não importam as condições e o lugar onde está, porque a mão divina estará sempre sobre ela." Ou seja, independente de onde Isaque estava o que importava era que ele tinha uma aliança com Deus.

Propósito:


  • Vemos que Isaque se submeteu a Palavra de Deus, sem murmurar, sem reclamar, enfim, vamos tirar esses três dias que faltam até o próximo post e vamos nos submeter a Palavra de Deus? Sempre há algo que Deus nos pede e que o "eu" grita e por muitas vezes deixamos de fazer algo por isso, esses três dias vamos dizer "NÃO a murmuração!" Sabe esse deserto que você está passando? Quanto mais você murmurar, mais tempo você ficara nele, e cai entre nós, deserto não é lugar de moradia! 

  • Continue fazendo o jejum de 3 horas diariamente. 



  • Convide duas ou mais pessoas para fazer esse propósito, compartilhe em suas redes sociais e coloque a Hashtag #EuTenhoAliancaComDeus no seu compartilhamento.




  • Se você não iniciou antes o propósito Clique aqui e faça devagar, não tenha pressa. 



Deus os abençoe,
Até o próximo post.

2 comentários:

  1. Murmurar só nos faz perder tempo e oportunidades.

    ResponderExcluir
  2. Sthefany Rocha estou pesquisando no google alianças que o Senhor fez e continua fazendo com o seu povo, para um estudo com os jovens de minha igreja, e encontrei seu blog pra pesquisar e então eu achei muito interessante tudo o que escreveu pois é Deus te usando, e quando disse um pouco sobre você aqui no seu testemunho, também me identifiquei pois passei por momentos semelhantes, na juventude o mundo nos puxa muito e temos curiosidade de conhece-lo grande erro, mas graças a Deus estamos aqui firmes no Senhor de novo pois ele nos ama de tal maneira que não nos perde para o mundo. Que Deus continue te abençoando grandemente e a sua família também.

    ResponderExcluir