sábado, 20 de setembro de 2014

Escala da vida


Que saudades de escrever diariamente...

  Estou em processo de "mudança" mas estou cuidando para me organizar e voltar a ativa.

  Com toda essa mudança Deus tem me mostrado o que tem sido mais importante em minha vida, pois, há situações que deixamos a desejar por fazer escolhas erradas, notei que, o que é mais importante é o que temos que "priorizar" (hoje, agora) não é fácil, mas é possível.
  Que tal fazer uma auto-avaliação e rever o que tem sido mais importante em sua vida nesse momento? A Vida Espiritual é essencial, mas depois dela vem outras áreas importantes também, seja para com a Obra de Deus, Vida Sentimental, Familiar, Financeira, para qualquer área é preciso que uma ajude a outra, Deus é a base de tudo! E depois? Bom, para mim eu sei, e confesso, tem ocupado meu tempo, mas é a vida que escolhi, não posso em momento algum reclamar, mas sim saber "priorizar". A Obra de Deus não pode estar acima da Vida Espiritual, mas  as duas sozinha não é suficiente, a partir de então, você cuida da sua vida financeira, encontra uma pessoa amada e constrói uma família, é como se fosse uma escala da vida, para chegar ao topo de uma montanha é necessário, muitas dificuldades, nada que vem fácil permanece.
  Entretanto, o "sacrifício" em qualquer situação é necessário, mas talvez você diz: "Sthefany, tenho feito tudo certinho, não sei o que me falta!" - Certinho? Nem tanto, as vezes há uma coisa dentro de você, que a deixa insegura e com isso sua vida não muda, você paralisa e sua vida continua na mesma. Não espere que as coisas mudem, sem antes você mudar.. Em situações assim, fale com Deus, desabafe com Ele, e com toda certeza, Ele te dará a resposta! Creia, Insista e Persista!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário