sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Entendendo a cabeça dos homens

  

Entender a mente dos homens é mais difícil do que poderíamos imaginar. Qual mulher que nunca falou palavras lindas para um homem e ele simplesmente disse: "Legal!" ou sorriu e você percebeu que ele não entendera nada. A tendência do homem é ser "seco" ele demora mil anos para entender algo que nós mulheres pegamos no ar. 
  Um relacionamento a dois é muito difícil, mas quando é uma relacionamento a três tem tudo para a ser melhor, não fácil, mas natural, e claro a base do relacionamento nada mais é "Deus" quando o colocamos em primeiro lugar no relacionamento, tudo passa a andar, sabe por que? Porque quando se trata de duas pessoas se conhecerem é um caos!!! Até um se adaptar com o outro leva algum tempo, e enquanto estão em fase de adaptação no relacionamento, o diabo trabalha para impedir que essa união dê certo.
  O diabo trabalha para que qualquer relacionamento seja destruído. E nós homens/mulheres de Deus, sabemos que Deus precisa estar em primeiro lugar para enfim dar certo. Pois quando Deus é a base do relacionamento a fase de conhecer um ao outro fica melhor.
  A mulher tem um nível maior do que o homem, e em raras situações será o homem que terá um nível superior ao da mulher, pois a mulher mesmo no inicio do relacionamento deseja se sentir cuidada, não há coisa melhor, porque a mesma tem espelhos de relacionamentos de terceiros e quer aquilo para sua vida. "Homem não nasce homem! Homem nasce macho, que faz o homem é a mulher!"
  Mulher quer saber? Homem não é advinha!!! Você tem que fazer dele homem! Isso mesmo, você foi ao salão fale para ele, raramente ele vai notar, se você comprou roupas novas só para sair com ele, fale! Não espere ele notar, pensar ou achar. Pois a mulher sábia edifica seu relacionamento, se você esperar que ele note algo, pode ser que ele não vai notar e vai ter brigas, porque você vai ficar ressentida, triste, e vai descontar nele tudo o que está sentindo, então é importante você falar sempre!
Então sem assunto? Fale o quanto ele/ela é importante para você, o quanto você admira. As vezes a mulher só quer ouvir, mas entenda os homens também querem ouvir.

Dicas para um relacionamento duradouro:

- Tenha Deus em primeiro lugar
- Ore sem cessar
- Aja (Não basta só orar é preciso agir)
- Renuncie suas vontades
- Dê atenção
- Seja humilde
- Aprecie
- Desculpe
- Perdoe
- Foque no futuro
- Seja paciente
- Fale a verdade
- Tenha um tempo só para vocês
- Não julgue
- Não entre em conflito
- Tenha compromisso
- Seja criativo
- Respeite
- Motive
- Inspire
- Converse

  Deus deve estar em primeiro lugar, depois a pessoa amada deve estar em segundo, se você, se colocar em segundo lugar, se tornará uma pessoa egoísta, que deseja tudo só para si, mas quando a outra pessoa está em segundo lugar ela passa ser a pessoa mais importante da sua vida abaixo de Deus, e seu relacionamento flui, vibra e mantem a chama do romance acesa. Pois antes de pensar em si, pensara na pessoa amada, e as dicas que citei ficarão fáceis, porque você vai apreciar mais, dará mais atenção mesmo estando cansada, enfim, uma coisa liga a outra. Se disponha, não espere só receber dê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário