quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Zero para o passado


  E é triste saber que muitas pessoas tem dado 10 de bandeja para o "passado" tem dado moral a ele, e ficam se lamentando, chorando pelo que se passou. 
  Tem pessoas que sentem prazer de sofrer lembrando do pelo passado, foi triste, difícil? Mas passou, enquanto você estiver presa ao passado ele irá rir de você, fazer você sofrer.
  Não basta o sofrimento que você já teve? Precisa ainda sofrer mais ainda dando força ao passado? Liberte-se do passado! Por vezes sua vida está estacionada porque você está presa ao passado, se sujeitando ao sofrimento.
  Querida, busque no mais íntimo em que você está presa, seja num amor não correspondido, uma traição, injustiça, não importa, enrerre tudo que te trás dor e sofrimento, não diga porque você é de Deus que não se prende ao passado, pelo contrario, o diabo faz questão que os filhos de Deus fique preso a algo, e ele usa o passado.
Tome uma atitude e diga ao passado: Passado, você perdeu, você perdeu a moral comigo a partir do momento em que me fez mal. 

"Até quando vai ficar chorando lembrando do seu passado? Ao invés de chorar pelo que já se foi, construa uma nova história, um novo amor, uma nova vida. Seja feliz! Tenha amor-próprio, pois certamente quem um dia te faz mal, está muito melhor que você."  - Sthefany Rocha 


Nenhum comentário:

Postar um comentário