sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Seja a pessoa certa


Quem nunca disse:
Eu quero ser feliz na  vida sentimental!
Todos não é mesmo ?
Bom o assunto é o seguinte: Muitas são as pessoas que vivem dizendo que querem ser feliz na vida sentimental, mas a questão é:  O que elas fazem para que venham ser felizes?
Muitas colocam isso acima de tudo, até mesmo acima do próprio Deus, são o tipo de pessoa egoísta que só pensa em si, que não que saber o que Deus acha sobre isso, em vez delas primeiramente buscar o Reino dos céus, tais buscam pela vida sentimental, mas esquecem que o Senhor nosso Deus deixou  bem claro:
Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo.
Mateus 6:33
Ou seja primeiramente nós devemos buscar o Reino dos céus, e as demais coisas serão acrescentadas.
Abaixo da nossa salvação a coisa mais importante é a vida Sentimental, por isso devemos deixar de sermos egoístas e deixar que tudo aconteça no tempo de Deus.
Para que seu casamento não seja frustado tem que haver sacrifício continuo, é tempo de  sacrificarmos, pois sem sacrifício não haverá resultado.
Então vamos colocar os pingos nos ís e nos dedicarmos, para que venhamos ser essa pessoa certa,
Havendo sacrifício Deus há de nos honrar, pois devemos ter intrepidez para pedir,como também para obedecer, pois se vós obedeceres poderão pedir a Deus com sinceridade de coração e Ele vos respondera,
Finalizando, não se iluda e deixe tudo subir a cabeça, pois quando menos esperamos Deus nos responde. Espere no Senhor confia nEle e o mais Ele fará, espere o tempo do Senhor, pois quando você estiver preparado Ele ira te responder.
Que Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário