sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O que você é para Deus?


 Quando nós descobrimos que tem alguém falando da gente nós ficamos chateados, principalmente quando fazem fofoca isso é muito ruim...
 Eu sei bem o que isso pois já passei por isso inumeras vezes,falavam coisas que me ofendiam e o pior de tudo nada oque falavam nada era verdade.Eu ficava muito mal pois era pessoas de perto de mim pessoas que eu confiava, mas hoje não confio mais,muitas vezes chorei por isso ficava triste,amargurada de mau com a vida sabe pois eu me importava muito com que os outros falavam de mim oque achavam de mim.
 Mas um certo dia me falaram uma coisa que mudo totalmente o meu jeito de pensa.Falaram exatamente assim: "Você não deve se importa com que os outros se falam de você ou que acham de você sabe se querem fala deixem falar. Sabe com que você deve se importar? Com o que Deus pensa e o que Ele acha de você''.
 Depois daquela palavra eu mudei o meu jeito de pensar passei a não mais chorar, ficar triste,amargurada, brava, chateada, quando alguém fala de mim.
 Pois o mais o importante é o que Deus acha de mim isso sim pois o resto é resto. Depois dessa minha atitude as pessoas continua falando de mim, mas nem ligo''fale bem ou fale mau o importante é que fale''.Hoje eu sou muito mas feliz E AGRADEÇO A DEUS POR TE USADO ESSA PESSOA PRA FALA COMIGO.
 E espero que essa minha experiência tenha ajudado á você também lembre-se ''o mais importante é o que Deus acha e sabe sobre você não quem está a sua volta''

Nenhum comentário:

Postar um comentário