domingo, 17 de agosto de 2014

10 mandamentos da mulher que quer servir a Deus no altar


                                             MULHER DE VERDADE !
Tenha sempre guardado no seu coração e pratique os 10 mandamentos da mulher que quer servir a Deus no altar:
1 – Ser nascida de Deus.

... O encontro com Deus é primordial, como a pessoa vai fazer um trabalho tão espiritual como o de ganhar almas, se ela é carnal e ainda não experimentou o novo nascimento, é impossível.

2 – Ter paixão pelas almas.

Pois é para isso que Deus nos chamou, para ganhar almas e resgatar os perdidos, se não ha este amor, a obra de Deus não faz sentido para você.

3 – Ter o chamado de Deus para servi-Lo no Altar.

Não ser movida por uma emoção, pois quem vai para o altar é porque sente o chamado de Deus, e Ele lhe dará a condição e capacidade necessárias para realizar a sua obra.

4 – Não estar imbuída de segundas intenções.

Quando ha uma segunda intenção que não seja servir, então Deus não se agradara de você e não será bem sucedida na obra de Deus.

5 – Ser serva.

O prazer da mulher de Deus é servir, ela fica feliz quando ajuda as demais pessoas. Ela ama servir o povo de Deus, os servos de Deus, as autoridades e quem esta subordinado a ela. A verdadeira serva não olha a quem esta servindo, porque tudo o que ela faz é para o seu Senhor.

6 –Ser uma excelente dona de casa.

O seu apoio e habilidade cuidando do seu lar será um apoio ao seu marido, que estará livre para dedicar-se totalmente a igreja, sem ter preocupações com o bom andamento do lar.

7 – Estar pronta para ser família de desconhecidos.

A mulher de Deus é hospitaleira ela sabe lidar com as demais pessoas e culturas, no que depender dela, o ambiente da casa será como uma família, ainda morando com pessoas que não conhecia.

8 – Ser espiritual, ser humilde para aprender.

Quando a mulher pensa que já sabe tudo, que não ha nada mais que ela possa aprender, então deixa entrar o orgulho. Por mais anos que ela tenha na obra de Deus, ela sempre esta aberta para aprender coisas novas.

9 – Ser o braço direito do marido em tudo.

Amar e respeitar o esposo como homem de Deus, pois a submissão faz parte do caráter dela, ela respeita e cuida de seu marido, pois sabe que fazendo isso esta servindo a Deus e colaborando com a obra de Deus.

10 – Renunciar toda a sua vida.

Isto inclui seu sonho de ter filhos físicos para ter filhos espirituais, o desejo de ver com frequência a sua família, estar preparada para não ter vida social e com a mala pronta a todo momento. Nada a impede de servir ao seu Senhor, pois nada é mais importante que o seu chamado.
“E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário