quarta-feira, 9 de julho de 2014

30º Dia - Jejum de Jesus


Provérbios 9.1-18.

Deus usa a critica e a repreensão para moldar nosso caráter segundo a Sua vontade; as vezes somos tão criticados pelas pessoas á nossa volta, talvez para essas pessoas nada do que fazemos está bom o suficiente, há pessoas que permite que a magoa entre em teu ser, por não mais aguentar tantas criticas! Mas Deus, é tão Perfeito, que até mesmo nas criticas, toma proveito para nos moldar, pois com base na critica, nasce uma revolta em nosso ser, e de uma forma ou de outra alguma tem que mudar, seja um gesto, uma mania, um costume, aaaah' como nosso Deus Pai é Perfeito! Toma proveito de tudo. 
As repreensões quase sempre são marcantes, há aquelas repreensões feitas pelos pais, amigos, obreiros, pastores, esposas, que nem sempre entendemos porquê, e é nesse momento que Deus toma proveito, Ele repreende aquele que ama, aquele que Ele tem um propósito de vida.
  Nada acontece do nada, nada é por acaso, não há coincidência , nada, nada e nada! Deus é extremamente Perfeito, e devido a isso deseja somente o melhor para a vida de seus filhos, Ele quer o bem para você, para mim e para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário