quinta-feira, 3 de julho de 2014

24º Dia - Jejum de Jesus


Provérbios 3. 1-35

  Por mais que seja difícil, em todo momento precisamos confiar em Deus; por vezes haverá dias ruins, que a última coisa a se pensar é confiar em Deus, mas é ai que está o engano, quanto mais difícil for a situação, mais confiança em Deus precisamos ter.
  Confiar em Deus, é totalmente o contrario de duvidar d'Ele, é uma confiança fundamental para todos que desejam ter um relacionamento com Deus. 
  A oração deve ser continua, pois através dela podemos pedir á Deus que sua vontade prevaleça e, não a nossa! Fazendo dela o ponto de ligação principal entre o ser humano e Deus. 
  Ás vezes Deus permite que passemos por provações e dificuldades para nos conformar mais perfeitamente à Sua santidade e à Sua vontade para a nossa vida.   
  Murmurar, não leva ninguém á lugar nenhum, tão pouco para o centro da vontade de Deus, confiar em Deus é muito mais do que palavras, confiar em Deus na verdade, é quando o ser humano passa o pior dos piores problemas, e ali só ele, poderá saber se ele realmente confia em Deus ou não.
  Confiar, sem murmurar, confiar sem reclamar, confiar em pensamentos, em palavras, em orações, confiar totalmente de corpo alma e espirito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário