segunda-feira, 2 de junho de 2014

Quem vê aparência, não vê caráter


  A aparência engana muito, mas o caráter de cada pessoa fala por si, o problema de quase todas as pessoas é acharem que o valor de alguém está na sua aparência, seja  na forma que se veste, ou se maquia, não esqueçam que há vários lobinhos disfarçados de ovelhas, para que no tempo oportuno ataque.          Assim é todas as pessoas sem caráter, elas possuem uma capa, porém uma hora ou outra, vai transparecer quem realmente é. 
  Chega uma hora que o lobo é descoberto, suas características estão nítidas devido ao seu comportamento, ele pode fingir-se de ovelha, mas ao anoitecer ele sem dúvidas comerá a ovelha, pois faz parte do seu instinto, uma hora ou outra o lobo não suportará a pressão e acabará se revelando.
  Quem não tem caráter, não é muito diferente, a aparência pode até enganar, mas a convivência com a pessoa vai acabar mostrando quem é. Já vi várias pessoas com uma boa aparência, bem vestidas, que poderia julga-las, pessoas de caráter, mas ao abrirem a boca me decepcionaram, isto é, aparentemente aparência. Percebemos que quando a pessoa não tem caráter, ela até pode ter uma boa aparência, mas isso não é tudo.
    A pessoa de caráter é autêntica, onde ela vai e com quem esteja continua sendo a mesma, nada lhe transforma, pois já foi transformada por Cristo, e suas características são as mesmas de Jesus, já quem não tem caráter vai sempre imitar quem tem, vai sempre querer ser o que não é.
    Tome cuidado, análise sua vida, quem você é, se você tem caráter ele transparesse no seu exterior, não há porque se preocupar ou se aterrorizar, a verdadeira ovelha jamais será comida pelo lobo, ou seja, se você for autêntico ninguém vai te atrapalhar, você é mais que vencedor! Se você não tem o caráter de Cristo busque a partir de agora. 

Um comentário: