terça-feira, 3 de junho de 2014

Invejado por alguém?


  Sempre haverá pessoas que não ira gostar de você, seja pela sua maneira de pensar, falar, agir, vestir, enfim, mesmo que as pessoas não goste de você, com o dia a dia elas vão ter que te engolir, se você é de Deus não vai mudar o seu modo de ser, porque o 'mundo' não te aceita, pelo contrário, você deve continuar sendo a mesma pessoa; o Senhor Jesus com toda Sua Perfeição não agradou a todos, havia pessoas que o ignoravam, invejavam-O, mesmo assim Ele foi misericordioso para com todos! 
  No mundo em que vivemos não é muito diferente, haverá aquelas pessoas que vão te olhar de baixo a cima, te encarar, falar sobre você, mas no fundo no fundo, o que essa pessoa mais deseja é ser você. Quem invejava Jesus queria mesmo ser 'Ele' não como Ele, mas sim Ele, pois, onde ele ia, fazia a diferença, deixava sua marca, sua humildade era inestimável. Horas Ele poderia ter maltratado, ignorado, humilhado à todos que O desprezaram, mas mesmo com toda a Sua Glória foi misericordioso. Quem chegasse a Ele, mesmo sendo a pessoa mais suja (espiritualmente falando) na face da terra, Ele tinha compaixão para com as pessoas.
  Temos que ser como Jesus, Ele não humilhou ninguém, mesmo sendo o Filho de Deus, não maltratou, mesmo sendo maltratado, quais foram uma das Suas últimas palavras mesmo? "E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem..." (Lucas 23:34)
  Olha a misericórdia d'Ele, olha a Sua simplicidade. Quem é de Deus é muito criticado, humilhado, invejado, a pessoa que é de Deus, precisa ter seus joelhos no chão o tempo inteiro, pedindo misericórdia à Deus, pois não é fácil, quem diria que ser um exemplo de homem/mulher de Deus causaria tais coisas, para ser de Deus  você tem que estar disposta a tudo! 
  Ninguém é obrigado a te aceitar, mas todos tem que ver uma diferença em você, no mundo espiritual não é um mundo de competição, mas um mundo de autenticidade, ou seja, cada um tem seu jeito de ser, e isso leva algumas pessoas sentir inveja, muitos dizem que a inveja é normal, mas não é não, a inveja tem poder de destruir uma pessoa, fique atento, meça suas palavras, não conte sobre suas vitórias, guarde seus sonhos para si e construa-os, falar de mais pode te impedir de alcana

Um comentário:

  1. Ola vc pode me encina como posso fazer um blog engual o seu menos o ilustrador ??

    ResponderExcluir