sexta-feira, 13 de junho de 2014

4º Dia - Jejum de Jejus


  A manifestação do Espírito Santo não pode ser algo escandaloso, pra chamar a atenção das pessoas. Tem cristão que quando recebe o Espírito Santo grita, pula, se esperneia; sendo que isso tudo não vem de Deus mas da própria pessoa ou do diabo. Pois o Espírito Santo não tem o propósito de chamar a atenção, nem de escandalizar a obra de Deus.

  "E, se alguém falar em língua desconhecida, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete. Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com Deus" (I Coríntios 14:27-28).

  Não existe esse negócio de se cair com o poder de Deus; se alguém te disse isso é mentira, pois o poder de Deus levanta as pessoas, quem derruba é o diabo.

  O propósito de se ter o Espírito Santo é ter um encontro com Deus, receber dons, manifestar bons frutos; pra se ter uma vida de paz e sossego na terra. E essa comunhão é algo particular entre você e Deus, pra sua edificação.

  Busque a Deus com sinceridade e humildade de coração. Não seja mais um no meio da multidão que só pensa em aparecer nas igrejas, ou vivem de falsas aparências. Deseje ter Deus, manifestar os frutos. Fazendo isso será um diferencial nessa terra.

"Mulher de Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário